sexta-feira, 19 de setembro de 2014

O Dia do Start

Hoje é um dia muito especial pra mim, e resolvi começar a escrever este blog hoje, pois para mim é um dia muito especial, é o dia do start, do meu start... para mim a data ficou como um grande recomeço de vida, e para ter sucesso decidi criar meu perfil virtual hoje, no dia mais importante, até mais que o meu aniversário. Eu estou com 28 anos, 9 meses de cirurgia bariátrica, comecei o processo com 130 kilos, agora estou com 92 kilos. Muitas já foram as batalhas, mas agora que começo a mais importante, com a minha mente, pois é agora que começo a viver e emagrecer realmente. Até hoje deixei a cirurgia fazer a sua parte, fiz academia todo esse tempo, mas não tive o empenho necessário, e preciso ter disciplina para continuar no processo, pois ainda preciso eliminar mais de 20 kilos. Bom, existem muitas coisas que irei tratar aqui, e tudo com calma, ainda estou meio traumatizada das minhas experiências com o antigo blog, com o tempo tudo vai se acertando. Não podia deixar de escrever hj, pois é uma data muito especial.
Posso dizer que sou quase uma balzaquiana iniciando a adolescência, se isso é possível...   eu só não quero mais deixar de viver, por causa de passados e coisas tristes

Nenhum comentário:

Postar um comentário