sexta-feira, 26 de setembro de 2014

reavaliação na academia/festa a fantasia

Hoje fiz reavaliação na academia, antes eu tava afim de matar e não ir, pois estou muito preguiçosa e desanimada, mas fui, poir tenho que colocar minha mudança em prática, fiz o treinamento e voltei pra casa,,,tomei whey protein. Aos poucos eu vou conseguindo. Hoje também dei uma arrumada no quarto o que é muito bom, pois sinto que ao organizar o quarto,minha cabeça também fica organizada. Vi hj também minha fantasia pra uma festa que vou ter dia 3, escolhi uma de branca de neve, pois era a única que servia, vendo por um lado positivo, na última festa a fantasia que fui tive que fazer uma fantasia, pois não tinha nenhuma que servisse..affss   agora na próxima já poderei escolher a fantasia que quiser, tomara Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário